A BONELÂNDIA não fabrica nem comercializa produtos com marcas Licenciadas. Toda nossa produção é voltada exclusivamente para produção de material promocional personalizado para empresas. (mediante pedido de compra).
BONELÂNDIA marca registrada desde 2001.
PORQUE DEVO DAR BRINDES PARA MEUS CLIENTES?
Segundo Paulo Prado, professor, consultor empresarial e doutor em marketing, os brindes podem ter várias funções dentro da estratégia promocional de uma empresa, que são:
• Lembrança da marca – Quando os brindes acompanham as pessoas em vários momentos da sua vida profissional. Serve para fidelizar e ajuda a manter o reconhecimento da marca perante seu público-alvo. Por exemplo: uma agenda, uma caneta ou um chaveiro.
• Agradecimento – Quando os brindes sugerem agradecimento por um bom ano de relacionamentos.
• Abertura de negócios – Quando os brindes pretendem facilitar o contato inicial com um cliente ou então manter o relacionamento enquanto se está em negociação.
• Reconhecimento – Quando os brindes é uma forma de reconhecimento da importância do cliente para a empresa.
E a composição dos brindes dados pela empresa pode ser diferente para cada uma das funções acima, levando-se em consideração: o público-alvo, o posicionamento da marca e os resultados esperados da ação.
A BONELÂNDIA não fabrica nem comercializa produtos com marcas Licenciadas. Toda nossa produção é voltada exclusivamente para produção de material promocional personalizado para empresas. (mediante pedido de compra).
BONELÂNDIA marca registrada desde 2001.
PORQUE DEVO DAR BRINDES PARA MEUS CLIENTES?
Segundo Paulo Prado, professor, consultor empresarial e doutor em marketing, os brindes podem ter várias funções dentro da estratégia promocional de uma empresa, que são:
• Lembrança da marca – Quando os brindes acompanham as pessoas em vários momentos da sua vida profissional. Serve para fidelizar e ajuda a manter o reconhecimento da marca perante seu público-alvo. Por exemplo: uma agenda, uma caneta ou um chaveiro.
• Agradecimento – Quando os brindes sugerem agradecimento por um bom ano de relacionamentos.
• Abertura de negócios – Quando os brindes pretendem facilitar o contato inicial com um cliente ou então manter o relacionamento enquanto se está em negociação.
• Reconhecimento – Quando os brindes é uma forma de reconhecimento da importância do cliente para a empresa.
E a composição dos brindes dados pela empresa pode ser diferente para cada uma das funções acima, levando-se em consideração: o público-alvo, o posicionamento da marca e os resultados esperados da ação.